07/09/2026 — 14:13
  (Horário de Brasília)

Secretária de Cabo Frio Camila Saraiva e ex-vereador Davi Souza se envolvem em acidente na Via Lagos

Casal estava com familiares quando três veículos se envolveram em uma colisão próximo ao posto da PM, em Rio Bonito. Apesar do susto, eles passam bem

Compartilhe

A secretária de Assistência Social de Cabo Frio, Camila Saraiva, e o marido, o ex-vereador Davi Souza, se envolveram em um acidente com três veículos na Via Lagos, em Rio Bonito. O casal estava acompanhado da família e, segundo Camila, todos estão bem.

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Militar, no trecho da rodovia no sentido Rio de Janeiro. De acordo com relatos de pessoas que passaram pelo local, uma picape bateu em uma SW4, que atingiu o veículo onde estavam Camila e Davi. Na sequência, o carro bateu na mureta da rodovia.

Camila publicou nas redes sociais que a família sofreu um engavetamento e tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde dos envolvidos.

“Deus sempre cuida da nossa família”, escreveu a secretária.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias