Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Parque Eldorado 3, em Cabo Frio. A ação foi realizada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT 1), após informações repassadas pela Subsecretaria de Inteligência (SSI).
De acordo com a ocorrência, as equipes localizaram o acusado, identificado como G.T.P., de 30 anos, sentado em um sofá na frente de uma residência na Rua C. Ao ser abordado, ele afirmou que havia “perdido”, em referência ao fato de estar foragido. O homem foi informado sobre seus direitos e, após revista, conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu preso.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







