22/12/2024 — 02:05
  (Horário de Brasília)

Foragida por homicídio é presa após tentativa de golpe imobiliário em Araruama

Mulher foi capturada no centro da cidade nesta quinta-feira (6). Em 2019, ela teria incendiado o ex-companheiro

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (6), a Polícia Militar capturou uma foragida da justiça, identificada como E.D.S.C.R., em Araruama. A ação teve como base informações levantadas sobre a acusada, que fazia parte de uma quadrilha especializada em grilagem de terras.

Os agentes localizaram a mulher em uma loja na Avenida John Kennedy, no centro da cidade. A criminosa estava prestes a concretizar mais um golpe imobiliário, oferecendo ilegalmente um terreno de 800 m² pelo valor de R$ 10 mil. A investigação indicava que a vítima seria mais uma pessoa enganada pela quadrilha.

Segundo a PM, além das acusações de grilagem de terras, a acusada tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto contra ela. Em 2019, ela teria incendiado o ex-companheiro, que foi a óbito dias depois do ocorrido.

A foragida foi conduzida à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permanecerá sob custódia até ser reintegrada ao sistema prisional.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo