InícioRegião dos LagosCabo FrioFonte do Itajuru, em Cabo Frio, tem tarde com música instrumental neste...

Fonte do Itajuru, em Cabo Frio, tem tarde com música instrumental neste domingo (18)

Projeto “Sopros & Cordas”, contemplado pelo Edital Gilberto Marques de Fomento à Cultura, tem apresentação a partir das 15h

Os apreciadores da boa música instrumental terão a oportunidade de assistir ao pocket show gratuito de músicos cabo-frienses, do projeto “Sopros & Cordas”, neste domingo (18). A apresentação vai acontecer na Fonte do Itajuru, no Largo de Santo Antônio, às 15h, e terá uma hora de duração.

O trio responsável pela música é composto pelos artistas Airton Ozorio, com o saxofone; Diego Matos, com o trompete e o trombone; e Danniel Coelho, no violão. O objetivo da ação cultural é levar música instrumental para os monumentos históricos de Cabo Frio e para o mais diverso público.

O projeto “Sopros & Cordas” é um dos contemplados pelo Edital Gilberto Marques de Fomento à Cultura, da Prefeitura de Cabo Frio, sob a coordenação da Secretaria de Cultura.

As apresentações buscam a valorização dos instrumentos de sopro e corda, nas músicas nacionais e internacionais que compõem o repertório das apresentações. Além do pocket show da Fonte do Itajuru, o projeto “Sopros & Cordas” também vai se apresentar na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, no Centro, na próxima terça-feira (20), às 18h.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo