Feriado no Rio e praias lotadas em Cabo Frio nesta quinta-feira (20)

A temperatura varia entre 30ºC e 23ºC, com sensação térmica de 33ºC

374

Cabo Frio tem mais um dia de sol e tempo abafado, com temperatura variando entre 30ºC e 23ºC, o que deixa as praias do município lotadas. Mas não é apenas por esse motivo. O feriadão nesta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro, por conta do dia de São Sebastião, Padroeiro da cidade, também está contribuindo com o aumento do fluxo de turistas pelo município.

Na Praia do Forte não é diferente. Os ventos de até 17km/h, com direção Nordeste e rajadas de 35km/h, formam ondas pouco acima de um metro, atraindo alguns surfistas ao local. Além disso, o céu claro com algumas nuvens também ajuda com o movimento.

E para os que gostam de se bronzear ao sol, cuidado com a exposição prolongada. Índice UV está em 13, ou seja, extremo. Portanto, é importante utilizar protetor solar, chapéu e camisetas.

Além disso, bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, logo, é bom se prevenir para que não ocorram acidentes.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar tem máxima prevista de 94% e mínima de 79%. Segundo o Instituto Climatempo, durante a tarde, a sensação é de 74%. Durante a noite, deve permanecer em 86%.

Movimento na Praia do Forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui