InícioEconomiaFalta de energia interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras

Falta de energia interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras

Previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas; fornecimento de água está interrompido desde a madrugada desta sexta-feira (27)

Uma falta de energia elétrica na noite desta quinta-feira (26) continua causando transtornos em Rio das Ostras. A Cedae emitiu um comunicado, no início da tarde desta sexta-feira (27), informando que, devido à interrupção no fornecimento pela concessionária Enel para o sistema de abastecimento de Rio Dourado, a distribuição de água para o município de Rio das Ostras está interrompido desde a madrugada.


Segundo a estatal, técnicos da empresa estão em contato com a Enel desde que foi constatada a falta de energia, e, assim que a energia for restabelecida, o sistema entrará em operação, com previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva como caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Os clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content