29/04/2025 — 05:19
  (Horário de Brasília)

Ex-guarda municipal de Iguaba Grande é assassinado a tiros em ponto de ônibus

Segundo PM, Rodriguinho Curitiba estava em Iguabinha, Araruama, quando passou um veículo e efetuou disparos na noite deste sábado (2)

Compartilhe

Um ex-guarda municipal de Iguaba Grande, conhecido como Rodriguinho Curitiba, de 34 anos, morreu neste sábado (2) após ser baleado em um ponto de ônibus que fica entre a Rua Tijuca e a RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, em Iguabinha, distrito de Ararauma.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h. Um veículo passou e efetuou disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.

Informações preliminares apontam que Rodrigo esperava um ônibus para São Pedro da Aldeia, onde trabalhava como segurança em uma casa noturna.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Araruama e o caso foi registrado e é investigado pela 118ª DP.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias