Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, foi preso na Bicuda, em Macaé, nesta sexta-feira (2).
Sgeundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que V.F.P., conhecido como ‘Gordinho’ estava escondido na Estrada da Bicuda e foram até o local. Aapós um cerco tático, o criminoso foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão contra ele, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o elemento é apontado como líder do tráfico de drogas na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, e também era o responsável geral na venda de entorpecentes e financeiro da facção que também atua em partes do distrito de Tamoios.
Ele foi encaminhado para a 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP), onde permanece aguardando transferência para o sistema penitenciário.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







