Encontro de militantes pró-Lula em Cabo Frio tem lançamento de Manifesto e de Comitê Popular

Evento acontece nesta segunda-feira (27), a partir das 19h no Clube São Cristóvão

1644

Nesta segunda-feira (27), a partir das 19h, acontece, no Clube São Cristóvão, em Cabo Frio, o I Encontro Regional Lagos com Lula, uma iniciativa coletiva de militantes em apoio à pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.

A ideia do grupo, que integra filiados ao PT, PC do B, PV e PSB (bem como militantes de movimentos sociais e pessoas sem vínculo institucional) é unir os futuros eleitores lulistas na região em defesa da democracia.

Na ocasião, serão coletadas assinaturas em apoio ao Manifesto Lagos com Lula e ao Comitê Popular de Luta de Cabo Frio, iniciativas que se tornarão permanentes a partir do evento e se desenvolverão até outubro.

O I Encontro Regional Lagos com Lula pretende ser a maior reunião de militância progressista do interior fluminense, tendo já confirmadas as presenças de lideranças de esquerda de todo o estado do Rio de Janeiro, como o presidente estadual do PT, João Maurício (Joãozinho) e o presidente estadual do PV, Roberto Rocco.

A entrada do evento é livre e gratuita.

Feijoada do Lindbergh

Neste domingo (26), acontece uma feijoada com roda de samba no Progresso Futebol Clube, na Avenida Joaquim Nogueira, nº1172, em São Cristóvão, em Cabo Frio. O evento acontece a partir das 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui