InícioDestaqueEm Iguaba, mulher com deficiência intelectual grave é resgatada após sequestro e...

Em Iguaba, mulher com deficiência intelectual grave é resgatada após sequestro e estupro

Vítima foi resgatada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. Suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher identificada como E.C.F. foi resgatada nesta segunda-feira (15) por policiais civis de Iguaba Grande. A mulher, que tem deficiência intelectual grave, havia sido sequestrada em casa na última sexta-feira (12). Neste meio tempo, ela foi violentada sexualmente enquanto era mantida em cárcere no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações avançaram rapidamente após a obtenção de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o veículo que transportou a vítima. Através do depoimento de um motorista de aplicativo, foi possível rastrear a rota até o bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Lá, na residência de um elemento identificado como C. E. D. M., ela foi encontrada.

Na manhã desta segunda-feira, E. foi localizada e, durante o retorno para Iguaba Grande, o elemento, ainda segundo a ocorrência, admitiu ter mantido relações sexuais com ela. Exames realizados no IML de Araruama confirmaram a ocorrência de conjunção carnal e atos libidinosos recentes, todos sob coação e ameaça. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante.

Em seguida, E. retornou aos cuidados da mãe e foi encaminhada para atendimento médico especializado. O elemento, por sua vez, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo