Imagens de câmeras de segurança registraram o furto de duas cadeiras de madeira em um condomínio localizado na Rua Coronel Ferreira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (5), por volta de 0h50, no Condomínio Cottage IX, situado no número 551 da via. As gravações mostram um homem colocando os objetos em um veículo Nissan Kicks branco antes de deixar o local.
De acordo com as informações divulgadas sobre a ocorrência, o automóvel utilizado pelo suspeito é equipado com kit gás. As imagens de monitoramento registraram a movimentação e podem auxiliar na identificação do homem e do veículo envolvido no furto.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), em Cabo Frio, sob o número RO 126-11446/2026. Informações que possam contribuir para o esclarecimento da ocorrência podem ser encaminhadas pelo canal disponibilizado para receber denúncias.
Imagens podem ajudar na identificação
As gravações das câmeras de segurança são um dos elementos que podem auxiliar na apuração. O registro mostra o momento em que o homem estaciona o veículo, retira as duas cadeiras do local e as coloca no automóvel antes de sair.
A identificação do suspeito e a verificação das circunstâncias do ocorrido dependem da apuração policial. Até o momento, as informações divulgadas não detalham se os objetos foram recuperados ou se houve identificação formal do homem que aparece nas imagens. Moradores relataram preocupação com o episódio e pedem colaboração de pessoas que possam reconhecer o veículo ou fornecer informações relevantes para a investigação.
Como colaborar com a ocorrência
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar o suspeito ou o Nissan Kicks branco pode entrar em contato pelo WhatsApp disponibilizado para o recebimento de informações: (22) 98831-8038. Segundo a divulgação, o sigilo é garantido.
A colaboração da população pode contribuir para a identificação dos envolvidos e para o esclarecimento do caso. Informações devem ser repassadas pelos canais indicados, sem tentativas de abordagem ou confronto com possíveis suspeitos.
O registro da ocorrência na 126ª DP formaliza o caso para investigação. A apuração deverá buscar esclarecer as circunstâncias do furto, identificar o responsável e verificar o destino das duas cadeiras de madeira. O Portal RC24h poderá atualizar a reportagem caso sejam divulgadas novas informações sobre a investigação ou sobre a recuperação dos objetos.





