19/01/2025 — 04:38
  (Horário de Brasília)

Em Cabo Frio, líder de facção criminosa de Rondônia acusado de tentativa de homicídio é preso

Ele foi condenado culpado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado a dois policiais militares e compra ilegal de amar de fogo. Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (28)

Compartilhe

Uma operação integrada das forças de segurança prenderam, na tarde desta sexta-feira (28), em Cabo Frio, o líder da facção criminosa denominada “Tropa da Revolução” (TDR), que atua na cidade de Porto Velho (RO), Ítalo Breno Gomes Neves, vulgo “Godoy”, 28 anos. 

Traficante e homicida, ele foi condenado culpado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado a dois policiais militares e compra ilegal de amar de fogo, em sessão do Júri, na cidade de Vilhena, em Porto Velho, em 2016. 

Segundo a ocorrência, a ação, que envolveu policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (SSI), agentes do 25º BPM e da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania/SEJUS/Polícia Rodoviária Federal de Rondônia, e com  auxilio do Disque Denúncia, foi registrada após troca de dados de inteligência e trabalho de monitoramento.

Na prisão em Cabo Frio, com o criminoso foi apreendido uma pistola taurus 9mm, com numeração raspada e um veículo Lange Rover blindado, e contra ele constava um mandado de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito e receptação.  

Diante dos fatos, o preso foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça do Estado de Rondônia/RO.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo