Elementos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Araruama

Ocorrências aconteceram nesta quinta-feira (2), em Araruama e Iguaba Grande

321

Dois homens, identificados como João Pedro Pereira Borges dos Santos e Leandro Silva de Abreu, de 19 e 31 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (2), por porte ilegal de arma de fogo, em Araruama, na Praia Seca.

Segundo a ocorrência policial, uma viatura estava patrulhando pela Rua Nove, quando teve a atenção voltada para dois homens que apresentavam atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem e revista pessoal, foi encontrado na cintura de João Pedro, o mais novo, um revólver com numeração raspada.

Em seguida, os agentes deram voz de prisão para os dois elementos e realizaram a apreensão da arma, além das munições que estavam intactas. Todos prosseguiram para a 118ª DP (Araruama), onde foi realizado o boletim de ocorrência.

Foragido por homicídio em Alagoas é preso em Iguaba

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (2), em Iguaba Grande, no bairro Iguaba Pequena. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio cometido no estado de Alagoas.

Segundo a ocorrência, policiais foram até a Rua Alfeu Ferreira após receberem informações de inteligência de que um foragido da justiça estaria no local. Após diligências, o Serviço Reservado da PM conseguiu encontrar o acusado, que foi conduzido para a 129ª DP (Iguaba Grande), permanecendo preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui