InícioRegião dos LagosCabo FrioEducação de Cabo Frio abre cadastramento para carteirinhas de ônibus escolares aos...

Educação de Cabo Frio abre cadastramento para carteirinhas de ônibus escolares aos alunos PCD

Período de cadastro acontece na próxima semana, entre os dias 22 e 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Adjunta de Educação em Tamoios

A Prefeitura de Cabo Frio informa que os pais e responsáveis pelos alunos PCD (Pessoas com Deficiência) do Distrito de Tamoios, devem comparecer à Secretaria Adjunta de Educação para realizar o cadastro das carteirinhas do ônibus escolar, referentes ao ano de 2024. O período de cadastro estará aberto de 22 a 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para efetuar o cadastramento, os responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: cópia do laudo médico atualizado, cópia da receita médica, foto 3×4 recente, documento de identidade original do responsável, documento de identificação original do estudante e comprovante de residência original.

Os demais alunos poderão retirar suas carteirinhas nas unidades escolares, seguindo o cronograma que será divulgado posteriormente. A Secretaria Adjunta de Educação em Tamoios está situada na Rua Guiomar Novaes, S/N°, quadra 1, lote 12, Gargoá.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo