A Polícia Civil prendeu dois homens durante mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Armação dos Búzios. A operação foi realizada por agentes da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e teve como alvo uma organização criminosa com atuação no bairro Vila Caranga.
Os presos foram identificados como Maicon Rodrigues Tomelin e Dayvison Barros Bueno. Segundo a investigação, eles foram autuados em flagrante pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão é resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento desenvolvido pela equipe da delegacia. As investigações indicam que os dois suspeitos participavam da logística de apoio financeiro ao tráfico de drogas na região.
Durante a ação, os agentes apreenderam uma quantia em dinheiro, uma porção de entorpecente, que seria destinada ao consumo, e um aparelho celular. O telefone será encaminhado para perícia e poderá auxiliar no andamento das investigações.
A Polícia Civil informou que a operação faz parte das ações para enfraquecer a estrutura da organização criminosa que atua em Vila Caranga. As investigações continuam, sob sigilo, para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






