InícioRegião dos LagosCabo FrioDupla com extensa ficha criminal é presa com crack e cocaína em...

Dupla com extensa ficha criminal é presa com crack e cocaína em Cabo Frio

Após denúncias, a Polícia Militar deteve a dupla na tarde desta quarta-feira (17), no Porto do Carro

Dois homens, de 30 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (17) em Cabo Frio, no bairro Porto do Carro, na Estradinha. Ambos possuem uma extensa ficha criminal, com passagens por diversos delitos. A ação durou por volta de duas horas e foi em cumprimento de uma operação da Polícia Militar na área do Jardim Esperança.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição, durante operação no bairro Jardim Esperança, recebeu denúncias de que elementos estariam traficando drogas na localidade, então foi verificar a veracidade.

Na localidade, os policiais avistaram a dupla em um beco. Durante abordagem, foi encontrada parte do total de drogas apreendidas. Posteriormente, a guarnição realizou uma varredura na área, logrando êxito em arrecadar o total de 178 pedras de crack, ⁠130 pinos de cocaína e sete unidades de skank, além de R$ 110 em espécie e um celular.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a 126ª DP (Cabo Frio), central de flagrantes do dia, onde foi autuada e presa por tráfico de drogas.

Vale pontuar que, conforme a Polícia Militar, o elemento de 30 anos possui sete passagens por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma por furto. Já o de 22 acumula 22 registros criminais por tráfico de drogas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo