InícioRegião dos LagosAraruamaDuas pessoas são detidas com drogas em Araruama e Cabo Frio

Duas pessoas são detidas com drogas em Araruama e Cabo Frio

Ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (15)

A Polícia Militar capturou duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nesta quarta-feira (15). As ocorrências foram registradas em Araruama e Cabo Frio.

No bairro araruamense de Três Vendas, o acusado, identificado como A.L.A.P.D.S., foi preso com 80 pinos de cocaína e R$ 10 em espécie no condomínio Minha Casa Minha Vida, durante um patrulhamento. A guarnição avistou um grupo de pessoas em um local já conhecido como sendo ponto de venda de entorpecentes e, ao se aproximar, os elementos entraram em fuga.

Após um cerco tático, um deles foi capturado com uma sacola em mãos, contendo drogas. Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e permaneceu preso por tráfico de drogas.

Já em Cabo Frio, um adolescente de 16 anos, identificado como D.R.S., foi detido na comunidade Rainha da Sucata, no bairro Monte Alegre, após uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo sem camisa, de cabelo pintado e bermuda verde estaria vendendo drogas no local.

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) flagrou o menor na prática ilícita. Ele estava com 35 cápsulas de cocaína, 20 pedras de crack, 59 buchas de maconha e R$ 30 em espécie e assumiu ter a função de ‘vapor’.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e permaneceu apreendido.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content