05/07/2026 — 20:52
  (Horário de Brasília)

Dois homens são baleados em Cabo Frio

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) na Grande Jardim Esperança

Compartilhe

Dois homens foram baleados na madrugada desta quinta-feira (12) na Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio. A tentativa de homicídio aconteceu na Estrada Velha de Búzios, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto. As vítimas, de 19 e 32 anos, foram socorridas por populares para o Hospital Otime Cardoso dos Santos.

Segundo informações, os dois homens foram surpreendidos por criminosos armados a bordo de um automóvel de cor prata, que efetuaram os disparos por volta de meia-noite.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que investiga o crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria da tentativa de homicídio. Ninguém foi preso.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias