20/04/2025 — 03:53
  (Horário de Brasília)

Demora em entrega de ‘quitutes’ na Praia do Forte, em Cabo Frio, gera confusão

Família de turistas não gostou da demora na entrega dos pedidos e queria sair sem pagar. Ocorrência foi registrada neste sábado (30)

Compartilhe

No final da tarde deste sábado (30), uma confusão iniciada por um pedido atrasado na Praia do Forte, em Cabo Frio, apenas foi controlada com a chegada da Guarda Municipal. O incidente envolveu turistas de Belo Horizonte e um “barraqueiro”.

De acordo com a GM, a família alegava cobrança abusiva e recusava-se a pagar pelo pedido que, devido à alta demanda e a praia lotada, chegou quando estavam prestes a ir embora, fato este que deu início ao conflito.

Os ânimos se acirraram até a intervenção da ROMU e do GOP da Guarda Municipal, juntamente com agentes da Fiscalização de Posturas. Aos poucos, a situação foi se estabilizando e, após negociações, tudo foi acertado entre as partes.

Conforme relatos, inicialmente, os clientes teriam sido avisados pelo garçom sobre a possível demora. No entanto, quando o pedido finalmente chegou, a família já não queria aceitar ou pagar por ele. A situação foi resolvida sem maiores intercorrências, não sendo necessário acionar a Polícia Militar.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias