InícioRegião dos LagosMacaéCriminosos de Macaé exibem armas em vídeos compartilhados nas redes sociais

Criminosos de Macaé exibem armas em vídeos compartilhados nas redes sociais

Nas imagens, é possível identificar, ao menos, cinco bandidos e seis armas, sendo dois fuzis.

Os moradores do bairro Lagomar, em Macaé, viveram momentos de tensão nesta terça-feira (14). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram bandidos armados andando pelas ruas da localidade. As imagens foram registradas pelos próprios criminosos. De acordo com a Polícia Militar, situação aconteceu durante a segunda-feira (13).

Os homens aparecem exibindo as armas. Nas imagens, é possível identificar, ao menos, cinco bandidos e seis armas, sendo dois fuzis. Durante a ação, as ruas do bairro ficaram completamente desertas.

Nas redes sociais, os vídeos compartilhados geravam aos moradores da cidade e, principalmente, aos do Lagomar momentos de insegurança e medo.

“Tem uns que passaram com dois pistolões correndo […] O povo tá nervoso aqui”, disse uma moradora em áudio. “Não vem pra Cabiúnas. Teve um assalto aqui agora. […] Eles estão tudo armado”, afirmou uma pessoa. “Nunca vi pessoas tão rápidas na minha vida. Doidera!”, acrescentou outra moradora em áudio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 32° BPM, em Macaé, foram acionados para verificar a denúncia de que haviam criminosos na região, mas a equipe não encontrou os suspeitos.

Ainda segundo a PM, os bandidos em fuga chegaram a roubar um veículo, que foi abandonado no Bairro da Ajuda de Cima, e localizado pelos policiais, que apoiaram o proprietário na recuperação do carro. A vítima não realizou o registro do roubo, de acordo com a polícia.

Até agora nenhum dos criminosos do vídeo foi encontrado.

Veja os vídeos abaixo:

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content