Criminoso é preso em Rio das Ostras após sequestrar família em Macaé

Casal e filha chegavam em casa de carro quando foram surpreendidos pelos criminosos no bairro Jardim Vitória

382

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em Rio das Ostras, pelo crime de sequestro. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha acusada de sequestrar uma família em Macaé nesta quarta-feira (1).

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre um sequestro relâmpago no bairro macaense Jardim Vitória. Um casal e a filha foram abordados por criminosos que levaram a família e o veículo deles – um Citroën Cactus, de cor branca.

Enquanto eram feitas reféns, as vítimas foram obrigadas a realizar transferências bancárias via Pix, até chegarem ao bairro Cantagalo, em Rio das Ostras, onde foram deixadas pelos bandidos, que fugiram com o carro. A PM realizou um cerco tático e conseguiu localizar e abordar o veículo com um dos sequestradores na Rua dos Cravos, no bairro Âncora.

Ele foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP) e reconhecido pela família como um dos autores do crime, permanecendo preso em flagrante. O acusado, conforme a polícia, já possui duas anotações criminais, sendo uma por tráfico de drogas e outra por roubo majorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui