Início Cabo Frio Criminoso apontado como líder do tráfico de dois morros da capital é...

Criminoso apontado como líder do tráfico de dois morros da capital é preso em Saquarema

Em Cabo Frio, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (28), equipes do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do 25ºBPM (Cabo Frio), após análise de dados e monitoramento, prenderam o criminoso conhecido como “Ge”, em Saquarema, apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas das comunidades do Morro do 18, em Água Santa, e do Salgueiro, na Tijuca.

O criminoso , que estava sendo monitorado pelas equipes, possuía um mandado de prisão em aberto e participou de um confronto com policiais militares do 3ºBPM (Méier), em 2019. Na ação, o acusado, que portava um fuzil, foi ferido. Após socorro, o mesmo fugiu da custódia do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

A ocorrência foi conduzida para a 22ª DP (Penha).

Preso em Cabo Frio homem acusado de posse ou porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio prenderam, nesta terça-feira (27), um homem de 47 anos acusado de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Ele foi localizado e detido em Cabo Frio, após monitoramento do Setor de Inteligência.

De acordo com os agentes, o crime aconteceu em 2019, na comunidade do Azul, no bairro do Flamengo. Por este delito, o autor foi condenado a pena de um ano e nove meses de prisão no regime semiaberto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content