Na manhã desta quarta-feira (2), agentes da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP), com apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros de Araruama, localizaram o corpo de Larissa Olimpio, de 18 anos, moradora de Iguaba Grande, que estava desaparecida desde o dia 28 de março. O cadáver da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa às margens de uma lagoa em Araruama, na região conhecida como Arrastão das Pedras.
De acordo com as autoridades, o avançado estado de decomposição e a umidade do terreno fizeram com que parte do corpo fosse projetada para fora da cova. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no local.
O ex-companheiro de Larissa, Rodrigo de Mendonça Rodrigues, já havia sido preso na tarde de terça-feira (1º), após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária contra ele. A investigação da Polícia Civil apontou Rodrigo como principal suspeito do desaparecimento da jovem. Ele foi encontrado tentando se esconder em uma área rural de Araruama.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e aguarda os laudos periciais que devem indicar a causa do óbito.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.