InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosCorpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de pauladas em...

Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de pauladas em Búzios

Vítima foi localizada na manhã desta quinta-feira (19) na Vila Verde, com bilhete sobre o cadáver

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) no bairro Vila Verde, em Armação dos Búzios. A vítima, identificada apenas como Leandro, foi localizada amarrada a um poste de madeira, no cruzamento entre a Rua 15 com a Rua Flores Campestres.

De acordo com moradores da região, a vítima foi executada a pauladas e teve as pernas quebradas. O corpo também estava com um papel colado com a frase “Ladrão Safado”. Ainda segundo testemunhas, o crime ocorreu na madrugada desta quinta.

A polícia foi acionada para a ocorrência e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo