InícioRegião dos LagosAraruamaCorpo carbonizado é encontrado em veículo incendiado em Araruama

Corpo carbonizado é encontrado em veículo incendiado em Araruama

Estado avançado de carbonização não permitiu identificação da vítima. Caso aconteceu na madrugada desta sábado (4)

Um corpo carbonizado foi encontrado em um veículo incendiado na Estrada do Regamé, em Araruama, na madrugada deste sábado (4). A polícia foi chamada para a ocorrência e no local, os agentes constataram que se tratava de um Fiat Palio, placa OWJ-5I58, com um corpo no banco traseiro. O veículo estava completamente queimado.

A perícia foi acionada, mas não foi possível identificar o corpo devido ao estado avançado de carbonização. O veículo está registrado no nome de Carlos Alberto Lopes de Sá. No entanto, não há informações sobre se ele era o ocupante do carro ou se foi vítima de um homicídio.

O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão em andamento.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo