15/01/2025 — 07:38
  (Horário de Brasília)

Casal é encontrado morto dentro de cisterna em Cabo Frio

As vítimas foram identificadas como Orlando Agapito Rodrigues, de 56 anos, e Claudete Almeida dos Santos, de 66 anos

Compartilhe

Um casal foi encontrado morto dentro de uma cisterna na tarde desta terça-feira (23), no bairro do Jacaré, em Cabo Frio. As vítimas foram identificadas como Orlando Agapito Rodrigues, de 56 anos, e Claudete Almeida dos Santos, de 66 anos.

O crime foi descoberto pelo irmão de Claudete, que, preocupado com a falta de contato com o casal, resolveu ir até a casa das vítimas. Ao chegar ao local, ele se deparou com a porta arrombada, a casa revirada e com marcas de sangue espalhadas pelo chão.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, a guarnição encontrou os corpos dentro de uma cisterna no quintal da residência.

A Polícia Civil e a equipe de perícia criminal foram acionadas para investigar o caso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverá determinar a causa da morte.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo