InícioDestaqueCasal acusado de envolvimento na morte de idosa em Minas Gerais é...

Casal acusado de envolvimento na morte de idosa em Minas Gerais é preso na Região dos Lagos

Neuza Maria da Silva, de 76 anos, foi morta por uma bala perdida durante uma briga de elementos envolvidos com o tráfico de drogas. Um outro homem considerado foragido da Justiça também foi capturado durante a operação nesta quarta-feira (24)

Três pessoas foram presas, nesta quinta-feira (24), em Rio das Ostras, durante uma operação conjunta envolvendo policiais da 128ªDP (Rio das Ostras) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé, em Minas Gerais. Entre os detidos está um casal que tinha a prisão temporária decretada pela Justiça mineira. Os dois são suspeitos de participação na morte de uma idosa de 76 anos. O terceiro homem foi preso por ser considerado foragido.

Neuza Maria da Silva foi morta por uma “bala perdida” no bairro São Vicente, na cidade mineira, no dia 22 de maio. Ela estava na varanda de casa quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo, durante uma briga entre criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. A idosa chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

O casal – um homem de 20 anos e a mulher dele, de 38 – foi detido no bairro Serra-Mar. Já o terceiro preso, de 29 anos, foi detido no bairro Recanto. Ele estava escondido em embaixo de uma cama de uma residência, e, segundo a polícia, é irmão do suspeito de envolvimento na morte da idosa.

“O casal está preso por conta de uma mandado de prisão temporária de 30 dias. O homem teria tentando disparar na direção de uma outra pessoa, mas o tiro acabou acertando a idosa. Os dois também são investigados por outros crimes. Já o terceiro preso é foragido da justiça”, disse o delegado Glaydson Souza Ferreira.

De acordo com o delegado titular da delegacia riostrense, Roberto Ramos, o trio foi localizado após uma troca de informações com os policiais de Minas Gerais. Eles não resistiram a prisão. Com o casal foi apreendido uma pequena quantidade de droga e celulares. Os detidos e o material apreendido serão encaminhados para Muriaé.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content