14/06/2026 — 01:21
  (Horário de Brasília)

Carro pega fogo na Praia Grande, em Arraial do Cabo, e mobiliza bombeiros

Incêndio aconteceu na tarde desta quinta-feira (12); ninguém ficou ferido

Compartilhe

Um carro pegou fogo na tarde desta quinta-feira (12) na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, um extintor de incêndio chegou a ser utilizado para ajudar a conter as chamas nos primeiros momentos. A ação inicial ajudou a evitar que o fogo se espalhasse até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência e realizaram o controle do incêndio no veículo.

As circunstâncias que provocaram o fogo não foram informadas. O caso chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades da praia no momento do incidente.

*Imagens: LN Notícias.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias