Cabo Frio voltou a ser destaque na mídia internacional. Porém, desta vez, não foram os escândalos de pirâmides financeiras no ‘Novo Egito’ que chamaram a atenção nas terras estrangeiras, mas cenas de sexo explícito que foram flagradas na Praia do Forte, no último sábado (5).
O Daily Star, um jornal britânico, fundado em 1978, responsável por divulgar notícias variadas, como economia, polícia e celebridades, publicou uma matéria na edição eletrônica, nesta terça-feira (7), sobre o caso.
O texto, do jornalista Simon Hamalienko, narra o vídeo feito por banhistas, amplamente compartilhado nas redes sociais e mostra um homem deitado em cima de uma mulher com outras pessoas por perto.
“O homem pode ser visto movendo seus quadris para frente e para trás enquanto está em cia dela. Ele parece ainda estar com seu calção de banho, mas a frente foi supostamente abaixada. No entanto, a mulher não parece estar usando calcinha ou biquíni”, diz um trecho da reportagem, em tradução literal.
Diferente do que diz o título da matéria do Daily Star, que afirma que o “Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo na praia em um movimentado ponto turístico”, a polícia disse que nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrada e a dupla não foi, ao menos, detida.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.