InícioRegião dos LagosCabo FrioCasal é flagrado fazendo sexo em praia de Cabo Frio

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Cabo Frio

A prática é considerada crime de atentado ao pudor; caso foi registrado no sábado (5)

Imagens feitas por banhistas neste sábado (5) flagraram o momento em que um casal faz sexo nas areias da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O vídeo acabou viralizando na internet e chegou revolta em internautas. A prática é considerada crime de atentado ao pudor.

No vídeo, tanto o homem quanto a mulher encontram-se seminus, sem roupas nas partes de baixo. Os dois conversam e se beijam durante o ato, sem se importar com a aproximação de pessoas.

Alguns banhistas se aproximaram do local onde estava o casal quando perceberam o que estava acontecendo, mas não tomaram nenhuma atitude.

Procuradas pela reportagem, as Polícias Militar e Civil ainda não se manifestaram.

Nas redes sociais, o ocorrido causou revolta e internautas criticaram a atitude do casal. “Se eu visse um negócio desse eu ia jogar tanta areia nessas pessoas que eles iam ter que ficar no chuveiro por um mês inteiro”, criticou uma usuária.

*Com informações do Meia Hora.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content