CABO FRIO/ Taça Henrique Pádua de Beach Soccer acontece neste domingo (3), na Praia do Forte

Rodada será a partir das 10h; quatro equipes participam do confronto

432

A segunda rodada da Taça Henrique Pádua de Beach Soccer promete fortes emoções neste domingo (3), nas areias da Praia do Forte. A competição é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praiano (LICEP).

No primeiro jogo do dia, às 10h, o Cajueiro tenta recuperação na competição ao enfrentar o Só Show. O time do Peró acabou sendo derrotado na estreia para o Telégrafo, por 6 a 3, e precisa da vitória para alcançar o rival na tabela de classificação. O time aldeense venceu o Reserva do Peró e lidera o campeonato junto com o Telégrafo, ambos com três pontos conquistados.

A segunda partida, às 11h, marca a estreia do Coral na Taça Henrique Pádua, contra o Reserva do Peró. O tradicional clube do centro folgou na primeira rodada. O jogo promete ser muito disputado, pois o Coral tem no papel uma das melhores equipes da competição, e o Reserva do Peró busca se reabilitar da derrota sofrida no início do campeonato para o Só Show.

“Teremos mais dois belos confrontos nesta segunda rodada da Taça Henrique Pádua. A estreia do Coral e jogos onde os times que perderam na rodada passada vem fortes buscando a recuperação na competição, caso do Cajueiro e Reserva do Peró“, disse o presidente da LICEP, Dário Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui