O prefeito Alexandre Martins reuniu, nesta terça-feira (29), os representantes da Segurança Pública da cidade para cobrar maior celeridade nas investigações, estreitar a comunicação com as autoridades e traçar estratégias para ampliar a segurança na cidade.
Ficou acertado que a Polícia Militar implantará um número de whatsApp para ajudar o 190, além de aumentar o quantitativo policial na cidade.
Alexandre Martins também sugeriu um canal direto entre as autoridades presentes, afim de alinhar estratégias e soluções, no que tange a segurança pública do município, e informou que irá remanejar os Guardas Patrimoniais para ajudar nas ruas e contratar vigias para o Patrimônio Público.
Participaram da reunião: o delegado da 127ª DP, Rodrigo Bichara, a promotora Renata Mello Chagas, o comandante do 25º BPM, coronel Gustavo Bastos e 5ª CIA, Tenente Madureira, secretário interino da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Henrique, o comandante da GCM, Otávio Azevedo, a secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, a coordenadora do Ceam, Karen e a Assistente Jurídica, Pâmela e o coordenador do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), Nunes.