Bicicleta é furtada em plena luz do dia em Cabo Frio

Ação aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e foi registrada por câmeras de segurança

881

Uma bicicleta foi furtada em plena luz do dia, no Centro de Cabo Frio, na tarde desta terça-feira (21). Toda a ação foi gravada pela câmera de segurança do estabelecimento onde a proprietária do veículo trabalha.

Imagens mostram o momento em que um homem passa na frente da cafeteria, que fica na Avenida Teixeira e Souza, e observa o movimento. Sem ser notado, ele volta, rapidamente sobe na bicicleta e sai pedalando. O fato aconteceu por volta das 15h40 e durou pouco mais de um minuto.

O veículo era o único transporte usado por Aquila Godoi para ir trabalhar, ele tinha acabado de ser reformado pelas proprietárias da cafeteria. “Ficamos arrasadas porque foi o segundo roubo”, lamentou uma delas.

Apesar do ato lamentável, a solidariedade de um cliente do estabelecimento mudou o fim da história. Ao ver o relato através das redes sociais, ele doou uma bicicleta para que a atendente pudesse ir trabalhar. Aquila agradeceu o exemplo “Obrigada ao Rafa com as mãos abençoadas que me deram a bicicleta nova”, disse.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui