InícioRegião dos LagosArraial do CaboArraial do Cabo suspende aplicação da 1ª dose da vacina contra a...

Arraial do Cabo suspende aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid

Imunização com a segunda dose da vacina segue normalmente, segundo a Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo suspendeu, temporariamente, a partir desta terça-feira (3), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Segundo a Prefeitura, a aplicação da segunda está mantida, para quem já recebeu a primeira, de acordo com o calendário municipal de imunização. Ainda de acordo com o município, entre esta terça e quinta-feira (5), será aplicada a segunda dose da AstraZeneca e da CoronaVac.

A Prefeitura informou que ainda não há previsão de quando a Secretaria de Estado de Saúde deva enviar novas doses das vacinas contra o novo coronavírus.

Para quem vai tomar a segunda dose, é preciso apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência no município, além do cartão SUS. A vacinação acontece das 9h às 16h.LOCAIS DE VACINAÇÃO

• Escola Municipal Adolfo Beranger, Canaã;
• Escola Municipal João Tores, Prainha;
• Associação dos Aposentados e Pensionistas, Praia dos Anjos;
• Estratégia de Saúde da Família (ESF), mediante agendamento na própria unidade.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content