Araruama realiza 37ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador

Evento começou nesta quinta (28) e segue até domingo (1º); no local também terá barracas para o Festival do Aipim e Cervejeiro, distribuição de mudas de plantas e adoção de cães e gatos

849
Imagem: Divulgação

Começou nesta quinta-feira (28) e segue até domingo (1°), em Araruama, a 37ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento, que já é uma tradição no município, acontece no Parque de Exposição Manoel Marinho Leão. A entrada é gratuita.

Dentre as atividades, o frequentador poderá ver algumas provas do Cavalo Mangalarga Marchador, além de curtir a exposição de animais, pôneis e mini vaquinhas, na tradicional fazendinha que será montada dentro do Parque de Exposição.

No local, também serão montadas barracas para o Festival do Aipim e o Festival Cervejeiro. Os produtores vão vender pratos típicos, como carne seca na tábua com aipim e galinha caipira com aipim. Àqueles que gostam de bebidas alcoólicas, um recado: podem ficar despreocupados. A meta dos comerciantes é atender todos os tipos de gosto.

Haverá também a distribuição de mudas de espécies nativas e da Mata Atlântica aos moradores, fazendo parte do Projeto Araruama Verde. Para levar planta para casa, será preciso apresentar RG e CPF.

Finalizando a programação do evento, acontecerá uma feira de adoção de cães e gatos. Os bichinhos que foram resgatados das ruas da cidade vão estar disponíveis para receber um novo lar. O responsável precisará apresentar RG e CPF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui