Teve início nesta quarta-feira (26), em Araruama, a aplicação da vacina pfizer adulto bivalente, uma dose de reforço na luta contra a Covid-19. A campanha tem como público-alvo os cidadãos que já completaram o esquema primário de vacinação, ou seja, receberam pelo menos duas doses da vacina contra a doença.
Vale salientar que o reforço da bivalente só pode ser aplicado após um intervalo mínimo de quatro meses desde a última dose recebida.
Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência nominal e comprovante das doses anteriores contra a COVID-19 no ato da vacinação, que acontece em diversos locais da cidade, com horários variados, conforme a programação abaixo:
De segunda a sexta-feira:
- Policlínica Mataruna – 8h às 18h;
- Policlínica Fazendinha – 8h às 16h;
- Policlínica Areal – 8h às 16h;
- PSF São Vicente – 8h às 16h;
- Policlínica Boa Perna – 8h às 16h;
- Policlínica Praia Seca – 8h às 18h;
- PSF Iguabinha – 8h às 16h;
- PSF Ponte dos Leites – 8h às 16h;
- PSF Itatiquara – 8h às 16h;
Segunda, quarta e sexta-feira:
- Policlínica Morro Grande – 8h às 16h;
- PSF Bananeiras – 8h às 16h;
Segunda-feira:
- PSF Sobradinho – 8h às 16h;
Quarta-feira:
- PSF Paracatu – 8h às 16h.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).