back to top
02/12/2024 — 13:58
  (Horário de Brasília)

Após denúncia de presença de baratas, Procon e Vigilância Sanitária vistoriam supermercado de Cabo Frio

Apesar de não encontrarem insetos e a direção do estabelecimento ter apresentado os certificados de dedetização, os fiscais identificaram algumas irregularidades

Compartilhe

Após o RC24h tornar pública uma denúncia na terça-feira (16), na qual um cliente havia registrado baratas na área de frutas de um supermercado de Cabo Frio, o Procon e a Vigilância Sanitária realizaram nessa semana uma vistoria no estabelecimento para verificar a veracidade da queixa.

Apesar de não encontrarem insetos e a direção do estabelecimento ter apresentado os certificados de dedetização, os fiscais identificaram algumas irregularidades, como vazamentos, forros de teto danificados e produtos próximos ao vencimento (que logo foram retirados das prateleiras). 

Os problemas devem ser resolvidos em até dez dias.

“Embora não tenhamos encontrado os insetos relatados, identificamos algumas falhas no controle de qualidade. Estamos trabalhando para resolver essas questões e garantir um ambiente seguro para nossos consumidores”, ressaltou a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares.

Kauã Barreto
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo