InícioOcorrênciasBalanço PolicialAdolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Dois homens também foram presos por tráfico na cidade

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 18h50, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar de São Pedro da Aldeia apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas no bairro Colinas.

Segundo a ocorrência policial, a ação aconteceu após uma denúncia anônima informar sobre dois indivíduos que estariam traficando drogas no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram os dois suspeitos, um com mochila e outro com uma bolsa nas mãos. Ao perceberem a presença da viatura, os dois tentaram fugir.

Um dos indivíduos tentou pular o muro de uma casa com a bolsa, mas foi capturado pelos policiais. O outro invadiu a mesma casa e tentou esconder a mochila, mas também foi detido e o material apreendido.

No total, foram encontradas 331 cápsulas de cocaína; 92 buchas de maconha; 77 pedras de crack e R$ 20,00 em espécie.

Durante a abordagem, os dois adolescentes confessaram que são integrantes do tráfico de drogas na região. Diante dos fatos, eles foram apreendidos e conduzidos à 125ª Delegacia Policial (São Pedro da Aldeia), onde foram autuados por ato infracional análogo aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e permaneceram apreendidos.

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de tráfico de drogas no Condomínio Cisne Branco, São Pedro da Aldeia. De acordo com a ocorrência policial, a informação era de que dois homens, um com cabelo pintado de rosa e outro vestindo short preto sem camisa, pularam o muro do condomínio com uma sacola na mão e invadiram uma casa para esconder drogas.

De imediato, a equipe se dirigiu ao local e conseguiu identificar os dois indivíduos saindo da casa. Ao adentrar no imóvel, os policiais localizaram uma sacola contendo 72 cápsulas de cocaína, 28 tiras de maconha e R$ 65,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens, identificados como J. D. S. M., de 31 anos, e L. F. C., de 18 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à 125ª Delegacia Policial. Posteriormente, foram encaminhados à 126ª Delegacia Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo