Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após esfaquear uma mulher no bairro Guarani, em Cabo Frio, na noite desta terça-feira (15). A vítima era foragida da Justiça e acabou presa.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Avenida América Central, onde uma mulher havia sido esfaqueada. No local, a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e informou as características de um casal acusado de agredi-la.
Em patrulhamento nas adjacências, os militares abordaram a adolescente acusada do crime no momento em que a mesma entregava uma carga de drogas para um usuário, que fugiu ao perceber a chegada da viatura. Com a menor foram apreendidas quatro buchas de maconha e R$ 187 em espécie. Ela foi encaminhada para para o Instituto Médico Legal (IML) para exame, e logo em seguida, à delegacia, sendo autuada e permanecendo apreendida.
Já a mulher vítima, identificada como V.M.D.S., de 27 anos, foi encaminhada para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro de ocorrência de Lesão Corporal. Na Especializada, foi constatado que a mesma possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ela acabou sendo presa e permanece à disposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.