Um homem, identificado como M.V.D.S., foi preso em Araruama nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão.
Segundo a ocorrência, uma agente do Núcleo de Atendimento à Mulher (NUAM) identificou, durante a confecção de uma ocorrência de violência doméstica, que, contra o elemento, havia um mandado de prisão em aberto. Ele é reconhecido como autor de um crime de extorsão mediante sequestro, que aconteceu em fevereiro no distrito de São Vicente de Paula.
Os agentes do Núcleo de Roubos e Furtos foram acionados e, com base nas informações obtidas durante o registro da ocorrência, realizaram diligências e prenderam o criminoso em um canteiro de obras no centro da cidade. Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







