A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), um homem por tráfico de drogas em Cabo Frio. A captura aconteceu na Rua 57, no bairro Jardim Esperança.
De acordo com a ocorrência, uma equipe recebeu informações sobre elementos ligados ao tráfico de drogas comercializando entorpecentes na região. Os policiais então se dirigiram ao local e realizaram um cerco tático.
Ao perceber a presença policial, o acusado, identificado como W.B.S., tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos militares. Com ele, os agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes, incluindo 255 cápsulas de cocaína, 165 pedras de crack, 70 buchas de maconha e 60 pedaços de maconha.
Segundo a polícia, o preso “fazia parte da quadrilha do extinto traficante de drogas e assaltante Marcos Vinícius, de Iguaba Grande”.
Ele foi preso encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda na cidade, a PM apreendeu drogas na Rua da Torre, no bairro Unamar, no distrito de Tamoios. Durante patrulhamento, a equipe observou dois elementos em atitude suspeita. Um deles estava parado em uma motocicleta e o outro estava agachado próximo a uma vegetação, pegando algo no canto da rua. Ao perceber a presença policial, os dois conseguiram fugir.
No local, a PM encontrou um saco plástico de sabão em pó contendo 77 tabletes pequenos de maconha e nove cápsulas de cocaína.
O material apreendido foi levado para a 126ª DP, onde foi registrado o flagrante.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.