Três pessoas morreram, dois homens e uma mulher, durante um gravíssimo acidente na BR-101, no trevo da Pedreira, em Macaé, na tarde desta segunda-feira (25). A Arteris Fluminense e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.
Segundo a Arteris Fluminense, responsável pela rodovia, a ocorrência foi registrada por volta das 13h54 e envolveu três veículos: um Volvo XC90, um Nissan Kicks e um Ford Ka, sendo dois com placas do Rio de Janeiro, sendo um de São Gonçalo, e um com identificação do Espírito Santo.
As três vítimas fatais estavam no Ford Ka e foram identificadas como Waldir Freires, de 65 anos, morador de Itaboraí, que era motorista de aplicativo e conduzia o automóvel no momento da colisão, e o casal Luciana Costa Carvalho e Tiago da Silva, ambos de 37 anos, moradores de Campos dos Goytacazes. Além dos três óbitos, os filhos do casal – um menino de 11 anos e uma adolescente gestante de 17 anos, também estavam no veículo. A criança segue em estado grave.
Nos outros veículos, cinco pessoas se feriram e duas saíram ilesas.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM). A dinâmica do acidente ainda está sob investigação.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.