InícioOcorrênciasAcidenteAcidente gravíssimo na BR-101, em Macaé, deixa três mortos

Acidente gravíssimo na BR-101, em Macaé, deixa três mortos

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (25). Outras sete pessoas, inclusive uma criança de 11 anos, também ficaram feridas

Três pessoas morreram, dois homens e uma mulher, durante um gravíssimo acidente na BR-101, no trevo da Pedreira, em Macaé, na tarde desta segunda-feira (25). A Arteris Fluminense e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

Segundo a Arteris Fluminense, responsável pela rodovia, a ocorrência foi registrada por volta das 13h54 e envolveu três veículos: um Volvo XC90, um Nissan Kicks e um Ford Ka, sendo dois com placas do Rio de Janeiro, sendo um de São Gonçalo, e um com identificação do Espírito Santo.

As três vítimas fatais estavam no Ford Ka e foram identificadas como Waldir Freires, de 65 anos, morador de Itaboraí, que era motorista de aplicativo e conduzia o automóvel no momento da colisão, e o casal Luciana Costa Carvalho e Tiago da Silva, ambos de 37 anos, moradores de Campos dos Goytacazes. Além dos três óbitos, os filhos do casal – um menino de 11 anos e uma adolescente gestante de 17 anos, também estavam no veículo. A criança segue em estado grave.

Nos outros veículos, cinco pessoas se feriram e duas saíram ilesas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM). A dinâmica do acidente ainda está sob investigação.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo