A PROMESSA SERÁ CUMPRIDA?/ Mesmo com abafamento, mau tempo em Cabo Frio não passa de chuvisco

A temperatura máxima prevista é de 29ºC, mínima de 21ºC e sensação térmica de 36ºC

405

Será que dessa vez a promessa será cumprida? Nos últimos dias, a previsão tem trazido possibilidades de temporais, mas o mau tempo em Cabo Frio não tem passado de chuvisco. Nesta quinta-feira (16), a chegada de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul, associada a um sistema ciclônico de baixa pressão, mantém o tempo instável e favorece a formação de nuvens carregadas, renovando a promessa de chuvas a qualquer momento no município. A temperatura máxima prevista é de 29ºC, mínima de 21ºC e sensação térmica de 36ºC.

Diferente do dia anterior, que os ventos ultrapassaram 40Km/h, nesta quinta-feira a velocidade máxima é de 25km/h, ficando em 15km/h em direção nordeste durante a tarde, com rajadas de até 37km/h e mudando para sudeste pela madrugada.

Nesta sexta-feira (17), também há possibilidades de chuva a qualquer momento. O sol aparece entre muitas nuvens durante a manhã, tendo períodos de céu nublado no decorrer do dia. A temperatura varia entre 25ºC e 21ºC, sendo mais abafado durante a tarde, a partir das 16h.O vento fica em direção nor-noroeste, devendo chegar a 13km/h.

Com boa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 92% no Centro da cidade durante a manhã e 88% em Tamoios. A variação fica entre 94% e 74%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 67% durante a tarde.

Mesmo com o céu variando entre encoberto e nublado, banhistas aproveitam o tempo abafado na Praia do Forte, deixando o mar bastante movimentado. As ondas não ultrapassam um metro e poucos surfistas são vistos praticando o esporte no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas na faixa de areia, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

Movimento na Praia do Forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui