InícioRegião dos LagosCabo FrioPosto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 6 horas...

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 6 horas em Cabo Frio

O primeiro assalto ocorreu por volta de 20h30 desta terça-feira (12), e o segundo foi registrado às 01h30 de quarta-feira (13).

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Améria Central, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos no Rio, foi assaltado duas vezes em menos de seis horas.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao estabelecimento por volta de 20h30 desta terça-feira (12) em uma moto.

Eles abasteceram a moto e, no momento do pagamento, retiraram a arma e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava no bolso da frentista.

Segundo a direção do estabelecimento, por volta de 1h30 da manhã de quarta-feira (13), o posto foi assaltado novamente.

Desta vez, os criminosos estavam em um carro, anunciaram o assalto e pegaram todo o dinheiro do caixa. A direção do posto não divulgou a quantia levada por eles.

O caso foi registrado na 126ª DP, e está sendo investigado.

O Portal RC24h tenta atualizações sobre o caso junto às polícias Civil e Militar.

Em nota, a PM disse, primeiro, que, “de acordo com informações do 25º BPM (Cabo Frio), não houve acionamento para ocorrência desta natureza no local mencionado”.

Horas depois, a assessoria de Imprensa da secretaria de Estado de Polícia Militar informou que “de acordo com o comando do 25º BPM (Cabo Frio), nesta quarta-feira (13), policiais militares faziam patrulhamento de rotina na região central do município de Cabo Frio e foram solicitados por funcionários de um posto de combustíveis que informaram sobre roubo realizado no estabelecimento.

“Cabe ressaltar que o policiamento segue atuando de forma atenta na região citada, além de trabalhar em conjunto com a delegacia na localização de envolvidos”, concluiu a nota.

Já a Polícia Civil disse, em nota, que as investigações estão em andamento na 126ª DP, em Cabo Frio.

“Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências em busca de informações para identificar a autoria dos crimes”, disse a Pcerj.

*com informações do g1.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo