15/01/2025 — 05:31
  (Horário de Brasília)

Mulher é presa acusada de envolvimento na morte do namorado em Saquarema

Compartilhe

Crime aconteceu em 2020. Maria Luiza foi capturada em Japeri, na Baixada Fluminense

Policiais Militares do 24º BPM de Japeri, com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam no último sábado (3), a foragida da Justiça Maria Luiza Gonçalves da Silva, de 24 anos. Ela é acusada de envolvimento no assassinato de namorado em 2020, no município de Saquarema.

Após receber a informação, os policiais foram até a Rua Xingu, na Cidade Jardim Marajoara, em Japeri, na Baixada Fluminense, por volta 11h40, e encontraram a foragida no interior de um Centro Espírita, que costumava frequentar nos finais de semana. Após consulta no Portal de Segurança do Estado foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Saquarema, pelo crime de Homicídio Qualificado.

Maria Luiz foi conduzida à 63ª DP, em Japeri, onde foi cumprido o mandado de prisão e após as formalidades relativas ao mandado, a presa foi encaminhada à SEAP onde ficará à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo