Em uma operação realizada nesta quarta-feira (21), policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (93ª DP) prenderam uma mulher que estava foragida desde 2018, acusada de matar a própria mãe em Rio das Ostras. A prisão ocorreu na Rua 12 de Outubro, no bairro Aterrado, em Volta Redonda.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2018. A filha, após retornar de uma festa em estado de embriaguez, agrediu brutalmente a mãe, causando diversas lesões graves, incluindo traumatismo craniano, hemorragia cerebral e fraturas.
Inicialmente, a filha tentou incriminar um homem por invadir a residência e agredir a mãe, mas um vídeo gravado pela vítima antes de falecer desmentiu a versão. Nas imagens, a mãe acusa diretamente a filha pelas agressões sofridas.
Após 18 dias internada em estado grave, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Justiça então expediu um mandado de prisão contra a filha, que estava foragida desde então.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.