15/01/2025 — 08:43
  (Horário de Brasília)

Miguel Alencar diz que vai pedir processo do deck da Praia do Forte

No 118º episódio do RC Cast desta quinta-feira (14), o presidente da Câmara também comentou sobre outros assuntos, como o PL da reforma administrativa; a mensagem para a revogação da lei que proíbe fogos com estampido; concurso da Câmara; reprovação das contas de Marquinho... E muito mais, confira

Compartilhe

O 118º episódio do RC Cast desta quinta-feira (14) trouxe como convidado o presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, vereador Miguel Alencar (União). Dentre os assuntos abordados, o parlamentar comentou sobre as atuais polêmicas do governo municipal, como o PL da reforma administrativa proposta pelo executivo, a mensagem para a revogação da lei que proíbe fogos com estampido da cidade e o aditivo de 33,03% sobre o valor da reforma do deck da Praia do Forte.

Em relação ao PL da reforma administrativa, Miguel comentou que discorda da matéria, que propõe um grande aumento no número de cargos comissionados, ter sido enviada um ano antes das eleições. Ele também falou sobre a mensagem enviada por Magdala Furtado (PL) para a Câmara Municipal pedindo a revogação da lei que proíbe fogos com estampido na cidade, afirmando que não acredita que isso seja discutido entre os vereadores.

Sobre o aditivo de 33,03% sobre o valor da reforma do deck da Praia do Forte, o presidente da Câmara Municipal declarou que a obra não é barata, mas como o assunto está gerando debate, comprometeu-se a pedir o inteiro teor do processo de reforma. Miguel também comentou sobre outros assuntos, como o concurso da Câmara Municipal de Cabo Frio, que volta a acontecer depois de 19 anos, além da reprovação das contas do ex-prefeito Marquinho Mendes, de quem já foi Líder de Governo em 2017.

Confira a entrevista na íntegra:

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo