MULHERES EMPODERADAS
As belíssimas Beatriz Trindade, secretária de Saúde de Cabo Frio, e Adriana Afonso, empresária e CEO da ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional), abrilhantaram a celebração da Semana da Enfermagem em um evento marcado por reconhecimento, networking e valorização da profissão.
Um encontro especial que reuniu enfermeiros Responsáveis Técnicos, profissionais destaque dos hospitais públicos e privados da região, além de alunos e convidados em uma noite de troca de experiências e muito prestígio. Mulheres empoderadas fazendo a diferença na saúde e na educação. Arrasaram!

CARINHO, ORAÇÃO E UNIÃO MARCARAM A NOITE
Em uma belíssima noite de bate-papo, a querida Tia Vaninha e a maravilhosa cardiologista Dra. Gabriela Azevedo reuniram amigos e familiares no charmoso Casarão, em Cabo Frio. Muito queridas por todos, elas transformaram um simples encontro em uma noite especial, marcada por histórias de superação, muitas orações, carinho e conexão entre centenas de amigos.
Dra. Gabriela Azevedo, pré-candidata a deputada estadual, emocionou os presentes com sua trajetória e acolhimento em um momento repleto de afeto e boas energias. É sempre inesquecível estar com elas! Maravilhosas!

O AMOR ESTÁ NO AR
A queridíssima jornalista Danielle Carvalho, que mora em Santiago, no Chile, vive uma fase iluminada ao lado de Patricio Fuentealba, profissional da indústria cinematográfica chilena.
O casal esbanja sintonia, carinho e felicidade em meio às belas paisagens da charmosa capital chilena, celebrando uma linda história de amor e cumplicidade. Que Deus abençoe essa linda união!

SORRISOS PERFEITOS COMEÇAM COM PROFISSIONAIS INCRÍVEIS
Os queridos dentistas Dr. Gabriel Siqueira e Dra. Alicia Ribeiro de Oliveira são profissionais maravilhosos da Clínica Sorria Rio, em São Pedro da Aldeia.
Além da excelência nos atendimentos, a dupla conquista os pacientes pelo carinho, atenção e cuidado, principalmente nos tratamentos cirúrgicos, onde segurança e acolhimento fazem toda a diferença. Competência, simpatia e profissionalismo definem esses profissionais que realmente arrasam no que fazem!

COMEMORAÇÃO TEMÁTICA PARA DELEGADA
A queridíssima delegada Flávia Monteiro de Barros, celebrou mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares em uma belíssima festa com o tema inspirado em sua profissão. Na foto, ela aparece ao lado da sobrinha Paula Daniella, em um momento especial de carinho e comemoração. Parabéns, muitas felicidades, saúde e ainda mais sucesso em sua trajetória!
NEM TE CONTO…
- FINAL DE SEMANA: Final de semana chegou com aquele friozinho perfeito para reunir os amigos, curtir boa música, comer bem e aproveitar momentos especiais. Vale programar desde um café aconchegante até um festival gastronômico ou aquele happy hour animado. O importante é sair da rotina e aproveitar o clima da melhor forma. Amo friozinho!
- ELEVA FESTIVAL DE GASTRONOMIA: O Shopping Park Lagos recebe até domingo o Eleva Festival de Gastronomia, um evento que mistura boa comida, música ao vivo e uma experiência diferente: o “Bar nas Alturas”, um bar suspenso por guindaste com vista panorâmica da cidade. O festival acontece no estacionamento do shopping, com entrada gratuita, áreas de convivência e operações gastronômicas variadas. Hoje (23) o som fica por conta de Raony Alves as 14h, Jonas Trio as 17h e para fechar a noite Markyze as 21h. Já no domingão (24) Jéro as 13h e Léo Parazzi as 19h. Shopping Park Lagos fica, na Av. Henrique Terra, 1700, Palmeiras. Vale a pena passar por lá!
- BAR NAS ALTURAS: O Bar nas Alturas que estará no Eleva Festival no Shopping Park Lagos em Cabo Frio, será o grande destaque deste final de semana. É Uma inesquecível experiência aérea com sessões de cerca de 20 minutos, incluindo open bar de drinks e cervejas, além de DJs animando o público nas alturas. Os passaportes para o Bar nas Alturas estão sendo vendidos pela plataforma Ingresse, com vagas limitadas e acesso por agendamento. Então quem fala que bebe e fica altinho, desta vez vai ficar literalmente alto. Nos vemos por lá!
- PRÉ DIA DOS NAMORADOS: Que tal um delicioso Found, uma taça de vinho e uma bela companhia? Fica a dica!
PARA REFLETIR
Nem toda ausência é perda.
Às vezes, é apenas a vida abrindo espaço para o que realmente faz sentido.
- QUE TAL?: Mande fotos de momentos inesquecíveis para sair na coluna social. Ah! Vale as fotos com os filhos de patas. Mande para o e-mail luciannysocial@gmail.com.
- PÁGINA DA COLUNA: Para ficar ligadinho na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!
- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!
- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!
Tenham um final de semana muito abençoado e até a próxima com muitas novidades e dicas. Fui!

*Lucianny Faria é turismóloga, biomédica esteta e colunista social do Portal RC24h.
**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.






