O amor está no ar em Cabo Frio – mais especificamente na Praia do Foguete, onde banhistas flagraram um momento… inusitado na tarde desta segunda-feira (4). Um casal, nada tímido, estava no topo de uma das dunas apreciando a vista enquanto transava.
Há quem diga que é fetiche, mas outros afirmam que é ‘safadeza’. Apesar do casal ter apreciado a adrenalina, praticar sexo ao ar livre, com plateia, é crime. Segundo o Código Penal Brasileiro, realizar ato obsceno em lugar público é proibido, sendo passível de detenção – de três meses a um ano – ou multa.
Contudo, o vídeo viralizou nas redes sociais, e muitas pessoas comentaram em prol dos dois. “Aposto que quem filmou estava doidinho para ir lá”, falou um internauta.
Apesar das piadas, da próxima vez, é melhor que os pombinhos se dirijam a um local mais apropriado. Vale lembrar que, por ser um lugar público, existe a presença de crianças e idosos. Dessa vez, a plateia riu, mas da próxima, pode ser que denunciem.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).