Voos com destino a Cabo Frio são suspensos por companhia aérea

Nesta última semana, rotas vindas de Belo Horizonte foram canceladas

647

A companhia aérea Azul suspendeu voos com destino a Cabo Frio. Na última semana, cinco partidas do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, foram cancelados devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

A empresa havia anunciado, em dezembro, o início da temporada de verão, com voos vindos do Aeroporto de Guarulhos (SP), através da Gol Linhas Aéreas, e de Confins (MG) e Congonhas (SP), através da Azul.

A companhia não disse quantos voos, exatamente, com destino a Cabo Frio chegaram a ser cancelados, mas, apenas que, por razões operacionais, os de janeiro estão sendo reprogramados.

Ainda de acordo com a Azul, foi registrado um aumento no número de dispensas médicas entre os tripulantes e tem acompanhado o crescimento do número de casos de Influenza e Covid-19 no Brasil e no mundo.

Também em nota, a companhia ressaltou que “mais de 90% das operações da companhia estão funcionando normalmente, e que os clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia, e recebendo toda a assistência necessária conforme prevê a resolução 400 da Anac”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui